jogadores do galo comemora o golRonaldinho Gaúcho estréia em Belo Horizonte com uma goleada do Galo.

Depois de duas atuações do Ronaldinho com a camisa do Galo, o meia finalmente atua em frente da torcida alvinegra. Com grandes atuações de Bernard, Jô, Danilinho e R49 o Galo venceu por 5 a 1. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Bernard tabelou com Jô e chutou forte para abrir o placar no Independência. O Náutico consegui o empate ao 12 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio do Martinez, Araújo completou para o gol. Aos 35 do primeiro tempo, Jô fez uma jogada individual pela esquerda e sofreu pênalti. R49 acertou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético MG. Um minuto depois, Serginho deu um passe para Danilinho que cruzou, mas a bola desviou na zaga e entrou no gol. No segundo tempo R49 deu a bola para Bernard que deu uma assistência para Danilinho marca o segundo dele na partida. No finzinho do segundo tempo Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio, que alcançou Escudero livre para marcar o quinto gol do Galo na partida.

Com a vitória o Galo pulou para a segunda colocação na tabelo do Brasileirão. O Náutico caiu para a décima terceira posição. No próximo domingo o Atlético MG jogará contra o Grêmio e o Náutico enfrentará o Fluminense no sábado.

Gols: Bernard 2’/1T (CAM), Araújo 12’/1T (NAU), Ronaldinho Gaúcho 35’/1T (CAM), Danilinho 36’/1T (CAM), Danilinho 16’/2T (CAM), Escudero 47’/2T (CAM)

Assista os gols da vitória do Atlético MG sobre o Náutico pelo Campeonato Brasileiro aqui no Futebol Brasileirão, a casa do futebol do Brasil!