Guaratinguetá, SP, 18 – Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A2, o Guaratinguetá, que busca sua primeira vitória na competição, se prepara para enfrentar a Matonense, que está no meio da tabela, na cidade de Leme, neste sábado, 21. A equipe do Vale do Paraíba ocupa a lanterna da competição estadual.

A Garça realizou na competição estadual cinco partidas e conheceu cinco derrotas para o Mirassol (1 a 0), Monte Azul (2 a 1), Rio Branco (4 a 1), Velo Clube (2 a 1) e Paulista (2 a 0). O técnico João Telê trabalha forte para ajustar o seu setor defensivo que ao lado da equipe do Comercial sofreram 11 gols. A média de gols sofridos é superior a dois por partida.

“Temos um compromisso neste sábado, 21, da mais alta importância para as pretensões do Guaratinguetá na competição. E acredito no potencial destes jovens atletas que estão trabalhando forte para reverter o momento negativo que a equipe atravessa. Chegou a hora de virar o jogo!”, declarou o técnico João Telê.

Depois de atuar por duas partidas como mandante na cidade de Guarulhos (SP), o Guará atua pela primeira vez em sua história no município de Leme (SP). Alías, foi nesta cidade que o técnico João Telê ganhou notoriedade ao levar o Lemense, clube local, de forma inédita e histórica para a segunda fase da Copa São Paulo, além do 5º lugar no Campeonato Paulista Sub-20.

“Jogar em Leme significa pra mim reviver bons momentos e o Guaratinguetá precisa disso nesse momento. Precisamos respirar novos ares para que possamos fazer uma grande partida diante da Matonense e deixar o Bruno Lazzarini com os três pontos. Acredito que os bons fluídos vão favorecer nossa equipe”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com nenhum ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Guaratinguetá recebe neste sábado, 21, ás 16h, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme (SP), a Matonense, 10ª colocada com 7 pontos ganhos, pela 6ª rodada da competição regional.

Crédito das Fotos: Divulgação / Guaratinguetá Futebol Ltda.