Série A2: Partida contra a Matonense marca reencontro de João Telê com a cidade de Leme

Guaratinguetá, SP, 20 – Atualmente técnico do Guaratinguetá, o jogo deste sábado, 21, diante da Matonense tem um gostinho especial para o comandante João Telê. A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 marca o reencontro de Telê com a cidade de Leme. Naquela cidade ele dirigiu o Lemense por uma temporada.

No comando da Onça Azul, assim conhecido na cidade o Lemense, João Telê disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Campeonato Paulista Sub-20, competição esta que terminou na 6ª colocação, e a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Neste certame, João levou o time de Leme à uma campanha inédita e histórica ao garantir o clube na 2ª fase.

“Só tenho boas recordações desta cidade e também do período em que trabalhei no Lemense. O aprendizado que adquiri no clube foi muito valioso, isso sem contar a receptividade que os munícipes e os torcedores tiveram comigo durante a minha estada em Leme. Quero presenteá-los com uma boa exibição do Guaratinguetá diante da Matonense”, declarou o técnico João Telê.

Além da empatia que existe com a cidade de Leme, o comandante da Garça revelou os motivos pelos quais optou em atuar naquele município. Ele afirmou que a equipe precisa respirar novos ares e ganhar tranquilidade para que possa desempenhar um bom futebol e corresponder às expectativas, principalmente a começar pela conquista da primeira vitória.

“Em muitas oportunidades as pessoas preferem as criticas do que o incentivo. E não tem ninguém mais chateado com esse tipo de situação do que eu. E percebi que o time precisava de paz e tranquilidade para trabalhar, e foi o que eu vi durante a semana de treinamentos que realizamos. E tenho certeza que os bons fluídos de Leme já contagiou nossa equipe”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com nenhum ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Guaratinguetá recebe neste sábado, 21, ás 16h, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme (SP), a Matonense, 10ª colocada com 7 pontos ganhos, pela 6ª rodada da competição regional.

Crédito das Fotos: Divulgação / Guaratinguetá Futebol Ltda.